Vídeo com Luiz Mott: existem ex-gays sim!

LUIZ MOTT:

- ... EXISTEM EX-GAYS...

Ouça ele mesmo afirmando isto categoricamente em 1 (um) minuto e 9 (nove) segundos do vídeo abaixo:



Transcrição:

"...eu sou um ex-heterossexual e existem EX-GAYS, pessoas que não eram 100% homossexuais, tiveram algumas experiências, NÃO GOSTARAM, NÃO SE DERAM BEM, e daí reforçaram o outro lado..."

Mas não pára por aí:

Em 1 (um) minuto e 17 (dezessete) segundos ele continua:

"... felizmente a SEXUALIDADE HUMANA é uma coisa de ... é cultural, é criada, é construída E PODE MUDAR..."

11 comentários:

  1. Pode ter certeza que eu era 100 por cento homossexual e so sai deste estilo de vida que estava acabando com minha vida sanidade mental e familia por insistencia de minha mae confiram em meu site cronicasdeumexgay.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Diego Borges tentou incluir um comentário mas nãom podemos postá-lo por conter palavras de baixo calão (inteligivel apenas pelo gays). Aqui não meu caro. Quer ocomentar, faça-o com seridade e não com gozação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Diego,
      Concordamos contigo. Jamais permitiremos qualquer artigo que contenham palavras de baixo-calão serem postados em nosso blog. Alias, dependendo do tipo de tratamento e palavras, a pessoa pode ser até enquadrado em nossas leis de crimes cibernéticos. Por isto, não podemos ser cúmplices destes indivíduos de mal caráter por não respeitarem o direito dos outros de não quererem ler seus comentários esdrúxulos.

      Excluir
  3. oi me chamo Edenilson sou de santa Catarina, não coloco nenhum comentário por que não vi nemhúm comentário que veio a se opor a suas ideologias, haja visto que seria uma perda de tempo e não seria publicada. Não creio que só existam homossexuais ignorantes e que falem palavras de baixo calão. É uma pena realmente não haver chances para diálago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Edemilson,
      Jamais negamos postar artigos de homossexuais ou de quem quer que seja em nosso blog. Basta vc se identificar com seu nome e sobrenome real para assumir responsabilidade pelo que escreves. Do contrário, realmente não podemos postar pois seremos co-participantes de crimes cibernéticos, entendeu? Fique a vontade para expor seus pensamentos, fazer perguntas e aproveite para ver o que mais de 140 de seus ex-companheiros de homossexualidade falam no http://exgaysfalam.blogspot.com. Desejando ajuda em alguma área, escreva para defesa_hetero@yahoo.com.

      Excluir
  4. Eh sério isso?
    Que existe ex gay???

    ResponderExcluir
  5. Ninguém nasce gay ou heterossexual. A orientação sexual não é definida naturalmente, mas sim influenciada pela sociedade.
    Existem evidências de que a homossexualidade é construída socialmente. É uma capacidade aprendida, não algo com que se nasce.
    A atração sexual também é socialmente aprendida: No começo do século XX, o que homens e mulheres achavam sexy era diferente do padrão de hoje. Tudo depende da cultura, do que a pessoa aprendeu que deve desejar.
    As fantasias sexuais também são desenhadas socialmente: Ninguém inventa as próprias fantasias. Elas são partes de uma peça que as pessoas montam em sua cabeça, mas cujo enredo já está escrito e baseado naquilo que absorvem a sua volta.

    Os papéis sexuais são elementos desenvolvidos. Quando quer fazer sexo, você se pergunta: é a pessoa apropriada?; é homem ou mulher?; é meu chefe?; dá para fazermos sexo na sala de casa?; fechados no escritório? A pessoa é um ser social e sabe quais situações serão aceitas. Tudo é aprendido. Não está incrustado no corpo.

    Ninguém nasce hetero ou gay, não é doença, é um comportamento. Não existem provas nos genes.
    Que Jesus possa arrancar a cegueira de muitas outras pessoas que estão aprisionadas nessa conduta que só cavam buracos mais fundos na alma.
    Que tambem possa levantar mais pessoas a agir em defesa da verdade.

    Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Renan, é por muitos acreditarem nesta mentira que eles não estão felizes. Fazem de tudo pelo prazer, mas quando bota a cabeça no travesseio bate o desspero, amigo. Estas pessoas precisam de ajuda. Vc chegou a ver como que a grande maioria dos quase 170 homossexuais que testemunharam sua libertação em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com disseram? Por ser um pecado só tem uma forma de libertação: arrependimento e conversão total a Cristo. Ao acontecer isto no íntimo da pessoa ela é transformada por Deus em uma nova criatura, ela nasce de novo, como diz Jesus em João 3 e Paulo em II Corintios 5:17-18. Leia estes textos. Tem inumeros outros. Ninguém nasce gay. Todos nascem heteros. A homossexualidade é um comportamento pecaminoso adquirido por influencia ou por abuso sexual quando criança ou adolescente. Temos mais de 550 emails que recebemos de homossexuais pedindo ajuda. Veja os 140 que postamos no LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html. Sua conclusão de queninguém nasce hétero é falsa. Todos nascem heterossexuais. Deus não fez ningem com anomalias. Podem até nascer com os dois orgãos genitais, mas apenas um se desenvolve. Vc vê aí a providencia divina agindo.

      Excluir
  6. Boa noite. Tenho visto muito se falar sobre a prática gay. Mas aqueles que se consideram transgenero e se travestem do seco oposto. Estou precisando de ajuda pois tenho me aproxinado de alguma travestis que dizem não estatem agradando a Deus mas acham impossível uma transformação. Estou ali para ajuda-Los espiritualmente com a palavra de Deus que é libertadora. Como podem me ajudar? Existe algum testemunho deste tipo?
    Grata.
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel veja e peça para a travesti ver os testemunhos de pessoas que passaram pelo mesmo sofrimento no http://exgaysfalam.blogspot.com. Se precisarr ajuda podem escrever para defesa_hetero@yahoo.com que lhes enviaremos o link dos DOZE PASSOS PARA DEIXARA HOMOSSEXUALIDADE.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...