sábado, 16 de abril de 2016

SE VOCÊ DESEJA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE, ASSISTA ESTE VÍDEO!

Testemunho de David Upton. Jesus Cristo Me Salvou de 27 Anos de Homossexualidade


https://youtu.be/1eOuBuEwzm0?list=WL


Meu nome é David, eu tenho 44 anos, e este é o testemunho de como Jesus Cristo me salvou de vinte e sete anos de homossexualidade. 
Eu digo estas coisas em amor, não por ódio. Eu digo estas coisas como alguém que passou por isso, que sabe como é, que sabe como é viver nisso (homossexualidade), que sabe quão sem esperança isso é. 
Claro, você pode gostar da sua vida, você pode gostar de aspectos da sua vida, você pode gostar dos aspectos sexuais dela, do álcool, do que for, mas não há verdadeiramente uma alegria permanente nisso. Uma hora ela passa e você tem que fazer mais, buscar mais. 
Então eu te peço para buscar o verdadeiro amor, a verdadeira alegria, a verdadeira satisfação que só pode ser encontrada em ser reconciliado com Deus através de Cristo, pela obra de Cristo na Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...