sábado, 4 de maio de 2013

TREMENDA CORAGEM: Declarações sérias de um Gay que deseja deixar a Homossexualidade !


TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2013

Vídeo – “Sou a favor do Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista

Vídeo – “Sou a favor do Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista
A polêmica levantada a partir das declarações polêmicas do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) trouxeram o tema homossexualidade e a visão do cristianismo sobre a questão para uma discussão mais detalhada dentro das igrejas e na sociedade.
A cantora pentecostal Vanilda Bordieri tem um programa na web e tratou sobre a questão da homofobia com um convidado homossexual.
Segundo Bordieri, sua intenção era mostrar que existem homossexuais que não enxergam a postura das igrejas evangélicas como homófobas.
O convidado pela cantora, Robson Coragem, afirmou ser filho de pais cristãos e nascido no meio evangélico, mas que desde a infância carregava “trejeitos”. Questionado se é a favor do pastor Marco Feliciano, respondeu afirmativamente: “Sou a favor. Acho que ele está certo, porque eu sou a favor da Bíblia. O que eu estou fazendo é errado”, disse.
Sobre a questão do casamento gay, Coragem afirmou que “acha que [os homossexuais] até podem ir morar junto, mas não estar se expondo”.
Coragem disse ainda que quando se lembra dos ensinamentos aprendidos na infância, fica “muito confuso”, pois a homossexualidade é uma coisa com a qual ele afirmou lutar “diariamente”.
“Sofro, choro no meu quarto, trancado. É uma coisa que eu sempre falo para os meus amigos íntimos: eu não queria ser [gay]. O que eu passo, eu não desejo pra ninguém”, afirmou Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri.
Vanilda questionou se Coragem teria medo do arrebatamento, e o rapaz respondeu prontamente: “Tenho. Eu sei que se Jesus voltar hoje, eu vou ficar”, disse, antes de complementar dizendo que a forma que a igreja tem para ajudá-lo é com “oração, amor, carinho, pois a maioria dos gays não tem isso”.
Confira a íntegra da entrevista concedida por Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/video-favor-marco-feliciano-estou-errado-homossexual-53380.html

COMENTÁRIO POSTADO PELO PRESIDENTE DA ADHT:

Rev. Alberto Thieme disse...
Olha aí, Coragem e pessoal do Golspel+, a ADHT tem um grupo de conselheiros espalhados pelo Brasil que tem ajudado gays que desejam deixar a pratica homossexual. Basta pedirem para os gays que escrevam para nosso email defesa_hetero@yahoo.com. Nestes ultimos meses já temos mais de 50 gays sendo aconselhados e vários já deixaram a homossexualidade. Veja como vc pode ser um CONSELHEIRO, lendo o artigo do link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UYWL2rWsiSo. Aproveite para ver o testemunho de mais de 130 EX-GAYS que conseguiram a libertação completa da Homossexualidade. ADHT - DefesaHetero, twiter:@defesahetero, skype: defesahetero

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...