terça-feira, 25 de dezembro de 2012

EX-GAYS...VIDAS TRANSFORMADAS...Veja os testemunhos reais de Gays que venceram, com a ajuda de Deus, o comportamento ou vício da HOMOSSEXUALIDADE !


1.Ex-travesti diz que não é mais gay...
Deus o libertou depois de 35 anos de prática
Enviado em 01/06/2011
http://www.jangadeiroonline.com.br/ - A produção do Barra Pesada recebeu a ligação de um homem de 43 anos, que por cerca de 30 anos, ganhou a vida nas calçadas como travesti. Ele conta em detalhes as humilhações vividas e diz que hoje tem uma rotina bem diferente.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES NO INICIO...VISÃO DISCRETA!


ATENÇÃO HOMOSSEXUAIS: não importa quantos anos você está na prática 
homossexual e que deseja deixar esta prática maléfica, escreva para o email:
defesa_hetero@yahoo.com

21 comentários:

  1. Não existe ex-gay o que vocês fazem no homossexual é uma "lavagem cerebral". Preste bem atenção no jeito dele:voz quase de mulher,disse que não iria casar com mulher, e o jeito dele parece ser de mulher...Com essas características não há quem diga que ele é um ex-gay. Claro ele pode ter optado por ter desistido de ser travesti porque o preconceito é demais.Os primeiros a discriminar os gays são os crentes.
    Agora veja este depoimento:
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/artigos/testemunhos/15-testemunhos/572-testemunho-de-um-ex-ex-gay.html
    Vídeo.:
    http://www.youtube.com/watch?v=EK8e7PDeuIA
    Agora veja o depoimento da ex-ex-lésbica Lanna Holder.:
    http://www.youtube.com/watch?v=fKySz85pwCs

    ResponderExcluir
  2. Celso, é um absurdo você dizer isto que não existe EX-GAYS, pois temos postado neste blog bem mais de 100 testemunhos, provando isto, pois vários deles já estão idosos e NUNCA MAIS VOLTARAM Á PRÁTICA HOMOSSEXUAL.
    Porém, fiquei muito curioso e gostaria de saber se você tem um medidor de voz que conseiga identificar se a pessoa é gay ou não. Poderia ganhar muito dinheiro com isto e desmascar de vez os que que dizem que não tem ex-gay e os que dizem que tem ex-gay. Que acha ? Estou trabalhando na área social desde a década de 70, por mais de 35 anos ativamente. E já tivemos casos de rapazes que tinham a voz fina normalmente e deixaram a pratica homossexual e continuaram com a voz fina. Não vá pensar que Deus vai mudar a voz de alguem, até poderia, sómente para mostrar que a pessoa não é mais gay. Ele está seguro de que não mais gay quando ele, por anos, não sente mais atração pelo sexo igual. O mesmo ocorre com moças que tem voz mais grossas. Conheço várias delas e nunca foram lésbicas. São mães de familia hoje, bem casadas e felizes e continuam com a voz mais grossa que as demais mulheres.
    1).Nos vídeos você teve a infelicidade de incluir o vídeo de Ana Holder. No vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=fKySz85pwCs, foi feito por Ana Holder. Esta mulher não tem credibilidade alguma : nem no meio evangelico e nem no científico, pois mentiu várias vezes para tentar provar que não existe ex-gay. Na verdade ela é uma ex-heterossexual que por comodidade e descuido espiritual deixou-se ser enganada pelo Diabo e pelas pessoas que se deixam ser usado por Ele. É assim que ele age. Quando uma mentira é contada muitas vezes, se quem houve, não tem estrutura espiritual para resistir o mal, acaba sucumbindo.A Bíblia diz "Resistir ao Diabo e Ele fugirá de vós". "O Diabo, vosso adversário anda ao derredor, como leão, tragando a quem ele possa tragar". Foi o caso de Lana(não Ana) Holder.
    2) No vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=EK8e7PDeuIA, de um SHOW sensacionalista de TV, mostra o casamento de dois supostos pastores. Esta é a maior farsa usando o evangelho. A Palavra de Deus nos admoesta claramente que "nos ultimos tempos surgiriam falsos mestres, ensinando doutrinas de demonios...". Esta é uma delas, pois em 56 textos, em diferentes livros biblicos, o homossexualismo é considerado pecado abominável e depravado, por Deus. E agora, como vão fazer os dois supostos "pastores" gays: Vão ter que rasgar estas folhas da Bíblia?
    3)No primeiro deles, do link:http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/artigos/testemunhos/15-testemunhos/572-testemunho-de-um-ex-ex-gay.html, um jovem dá um testemunho e cai na própria mentira. Veja lá. Ele disse:" Entretanto, Deus já tinha um plano para a minha vida porque aos 16 anos eu conheci o Senhor Jesus dentro da Igreja Universal onde me libertei daqueles espíritos malignos que atormentavam a mim e a minha família, mas um conflito interno em minha vida durou ainda mais 12 anos". Ele diz acima que conheceu o Senhor Jesus, logo na Universal que não é considerada igreja evangelica e ele diz que "ele se libertou daqueles espiritos malignos que atormentavam a mim e a minha familia". Primeiramente, ninguém tem poder para libertar-se a si proprio de COMPORTAMENTO mal algum. Se Jesus Cristo tivesse libertado ele realmente, jamais vi, em meus 40 anos de ministério alguem liberto por Cristo retornar á prática do pecado, seja ela qual for. CONCLUSÃO; Seus tres casos apresentados são falsos. As pessoas estão mentindo, Ana Holder foi confrontada num artigo postado em neste blog e quem a confrontou foi simplesmente uma psicóloga, com doutorado e especialização em várias areas. Leia o artigo, busque por Lana Holder.

    ResponderExcluir
  3. Eu até certo ponto não gosto de estar discutindo isso,não; até porque também sou gay;nunca sofri abuso;quando criança nunca vi casais de mesmo sexo se beijando; nunca fui influenciado por ninguém a ser homossexual.Sou desde pequeno e ,nunca tive problemas com isso.Fico muito admirado e triste com o comportamento negativo desses homossexuais que não se aceitam e ,agora, são chamados ex-gays. Acredito que se existir mesmo ex-gay eu possa acreditar também em ex-deficiente físico,ex-defunto,regeneração de um braço perdido,mudança da cor da pele negra pela branca para que a pessoa não possa ser vítima de preconceito racial, etc Tudo isso com a fé e no pensamento de que "nada pra Deus é difícil".Eu sou muito feliz sendo gay e,atualmente ,sigo o blog dos dois pastores que se casaram.Isso faz com que eu me sinta mais feliz.Tenho coisas mais importantes a fazer que está pedindo a Deus que mude uma condição na qual não tive culpa.Acredito também que, se Deus realmente odeia a homossexualidade, ele o impediria na concepção já que eu nasci assim.Baseado nisso Deus não pode se contrariar, se a homossexualidade é desaprovada por ele, por que existe isso na face da terra?Isso prova que o amor não tem limites ;ele se manifesta de várias maneiras e, a homossexualidade é uma dessas maneiras.Pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Celso,
      Com certeza você não pode afirmar garantidamente que você não sofreu abuso na infância, pois muitos detalhes dela, todos nós esquecemos, aliás, pouco lembramos. Porém, mesmo que vc não tenha sofrido qualquer abuso por um outro menino, adolescente ou adulto, uma pessoa só começa a praticar a homossexualidade por um dos dois motivos:
      1. Por influência - mesmo que vc não tenha sofrido abuso, deve ter sofrido influênica de alguém. Pare para pensar e tente lembrar como vc iniciou na prática homossexual.
      2. Por abuso continuado. Nem sempre um só ou poucos abusos sejam suficientes para marcar tão profundamente a alma, levando mais tarde a pessoa a admitir a grande mentira de que é gay, ou que tenha nascido gay. Esta segunda mentira é pior ainda, mas tem muitos que acreditam. Sabemos perfeitamente que "uma mentira contada muitas vezes para um criança ou adolescente, acaba se tornando verdade".
      SIM, existem EX-GAYS. Veja o nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e veja/ouça ou leia os testemunhos ali contidos. Vc vai ficar surpreso, assim como existem ex-alcoolatras (meu pai foi um deles), ex-drogados, ex-prostitutas(os).
      Para sua surpresa, conhecemos ex-deficiente físico que foi miraculosamente curados por Deus e existem também ex-mortos, que ressucitaram, assim como centenas de cristãos ressucitaram quando Cristo expirou, sabia? O EX-BOZO do SBT da década de 80, estava numa UTI há tres dias, desenganado pelos médios. Um pastor, amigo meu, foi visitá-lo e conversou com os médicos antes de ungí-lo com óleo e orar pela cura dele. Após ter feito isto, instantanemanete o Ex-Bozo voltou a falar e no dia seguinte estava de alta. Veja o testemunho dele no www.arlindobarreto.com.br. Eu, Rev. Alberto Thieme, tive o imenso prazer de batizá-lo, juntamente com sua esposa, cerca de UM ano depois deste milagre e de sua conversão genuina a Cristo. Veja lá. Mudar a pele de negra para branca, Deus nunca vai fazer, posso lhe garantir, pois a Bíblia diz que devemos saber pedir a Deus. Cor de péle não faz diferença. Vc delirou nessa! Não existe praticamente preconceito de cor ou raça no Brasil. Estou com 65 anos e nunca em minha vida vi alguem discriminar outro por ser de cor diferente. Existem piadas de mal gosto, porém, existe tambem de Portugueses, Ingleses, e outros. Isto também é errado. Sua felicidade como gay vai até o dia que vc começar a enfrentar os primeiros problemas de saúde por qualquer motivo e principalmente porque temos algo dentro de nós chamado 'consciência'. Qualquer pessoa que pratica algo errado, o Espírito Santo dá-lhe a chance de se arrepender tocando em seu coração, trazendo-lhe tristeza pela prática pecaminosa. Homossexualidade não é doença, mas é grave pecado diante de Deus, pois se não fosse, Ele não teria inspirado mais de 27 autores dos 40, a escrever sobre a maneira certa de casamento, contra a homossexualidade. Não existe um só texto ou frase na Bíblia que aprova a prática homossexual. Deus não impede alguém de nascer, mesmo sabendo que mais tarde ele vai trilhar o caminho das trevas, Ele prometeu e tem cumprido suas promessas de dar chance ao pecador para que se arrependa, se converta a Cristo e viva para sempre (vida eterna). O homem tornou-se pecador em Adão. Desde a queda dele, o pecado entrou na vida das pessoas e mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer.

      Excluir
  4. Por favor ,leia com atenção os textos bíblicos com interpretações que provam que a Deus não condena a homossexualidade:http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço os pastores dessa Igreja Contemporânea. Eles estão mentindo, pois a Bíblia condena em 56 textos diferentes a prática homossexual, e concorda apenas com o casamento entre um homem e uma mulher. Leia cuidadosamente os artigos: RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA.LAURA, e SODOMA E GOMORRA...Uma triste história" neste blog, bem como outros mostrando a verdade do que realmente a Bíblia diz. Estes gays que escreveram estes artigos engana os 'neófitos'(não conhecedores) na Palavra, mas não engana nenhum que conheça apenas um pouco. Um dos caras que escreveu isto está neste vídeo. Veja o ódio que este suposto pastor fala: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/pais-pasmem-mas-e-verdade-veja-um.html#.UWofwJOsiSo. Veja também a fala dele no IX SEMINARIO LGBT. Deve estar respondendo a processo já por causa do que falou.

      Excluir
  5. eu tbm sou gay e acrefito muito no poder de Deus pra mudar minha vida. socorro meu Deus... me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você crê, TUDO É POSSÍVEL ÁQUELE QUE CRER, disse Jesus. Nunca desista deste alvo. Coloque sua fé em Deus e se precisar de ajuda, escreva para defesa_hetero@yahoo.com que colocaremos um de nossos conselheiros que falará contigo, sigilosamente. Não desista de seus sonhos. Cante com Ludmila esta declaração de fé. Procure o vídeo dela no linkL http://www.youtube.com/results?search_query=Ludmila&oq=Ludmila&gs_l=youtube.12..0l10.83.180.0.2673.2.2.0.0.0.0.963.1917.6-2.2.0...0.0...1ac.1.qP5PkAydjE0
      Abraços, conte conosco.
      ADHT - Defesahetero.
      Rev. Alberto Thieme

      Excluir
    2. Eu tmb sou transsexual e frequento uma igreja evangelica, tenho tudo afeminado, nenhum crente como diz o ceso moura, me tratou com desigualdade, muito pelo coontrario , sempre com muito amor, des de o primeiro dia em q eu entrei naquela igreja a primeira coisa q fizeram foi me receberem com abraço e choro , comovente, nao tem lavagem cerebral nenhum, pode pensar por continua tento jeito e tudo mais , mis depois de muitos anos acostumados a falar , fazer gestos confundidos pisicologicamente achando q são mulheres, como poderia tao rapido perder os costumes , e o processo de libertaçao , e outra a homossexualidade nao é doença e nem opção , mais sim um demonio , a vc me pergunta pq um demonio me acompanaha des de criança , como pode?afinal ds de crianaça sou assim; Eu te responde , por falta de vigilancia dos pais , eu tmb fui abusado sexualmente com apenas 4 anos de idade , e continuei sendo abusado ate os 9 , filmes ou desenhos tmb influenciao , de todas as formas o diabo coloka armadilhas pra tenta derruba uma familia , pois a familia é a base de tudo , muitas das vezes com filhos , o Senhor permitiu q eu entrasse no meio de onde habitan espiritos imundos , permitiu q eu me prostituissi , e sofresse , ja me livrou do vale da morte por varias vezes só pra eu saiba o qnt o diabo é sujo e q alem de mim , qnts outras pessoas sofrem com isso , permitiu ppra q eu esteja dentro da casa dele , ainda nao fui liberto mais eu creio em nome de Jesus q minha vitória ta chegando, o Senhor me deu muitas provaas de q Ele existe e Ele é o nosso unico salvador , glória a Deus e é a ele a qm devemos dar toda honrra e glória e nao ao mundo pq o salario do pecado é a morte !!!

      Excluir
    3. Estimado Kayla, Envie-nos seu testemunho por escrito ou em vídeo para defesa_hetero@yahoo.com que publicaremos em nosso blog ou em nosso canal 'defesahetero' ou "Defesa Hetero" do youtube.com.br. Grato, abraçao. Rev. Thieme

      Excluir
    4. Irmão,tn certeza q o nosso Pai tem ouvido suas súplicas,com lágrimas e esse coração sincero,Deus se agrada em resgatar de todo mal da alma,a vitória vem...fica firme nessa esperança!Cristo te ama!

      Excluir
  6. Creia somente em DEUS ELE te revelará o caminho,ELE te ama ,ELE não ama o pecado mas ama o pecador,busque-o com todas as suas forças e verás o mover de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. __________________________

      * DEUS CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE

      Textos bíblicos: Levítico 18:22 / Romanos 1:26-27 / 1ª Coríntios 6:9-10

      - YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v...

      __________________________

      * Por causa disso Deus os entregou a PAIXÕES VERGONHOSAS. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES TROCARAM AS SUAS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS por outra, contrárias à natureza (LESBIANISMO).

      Da mesma forma, OS HOMENS TAMBÉM ABANDONARAM AS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS COM AS SUAS MULHERES, e se inflamaram de paixão uns pelos outros.

      COMETENDO ATOS INDECENTES, HOMENS COM HOMENS, (HOMOSSEXUALISMO) recebendo em si mesmos o castigo (DSTs - HIV - AIDS)...merecido pela sua perversão.

      ________________________________________­_______

      * Carta do apóstolo Paulo aos ROMANOS.
      Capítulo 1: 26-27

      ___________________________

      HOMOSSEXUALISMO É DEPRAVAÇÃO!

      - do grego: PARAPHUSIN = CONTRA A NATUREZA - (Macho x Macho / Fêmea x Fêmea) - ANTI-NATURAL

      - do Hebraico: TO' EVAH = ABOMINAÇÃO.

      ______________________

      "...Com homem não terás relações sexuais,
      como se fosse mulher, É ABOMINAÇÃO..."

      LEVÍTICO 18:22
      ___________________________

      A HETEROSSEXUALIDADE É O PERFEITO PLANO DE DEUS!

      .
      .

      Origem da AIDS e da HOMOSSEXUALIDADE

      .
      .
      .

      Excluir
  7. Eu sou ex- lesbica..
    aceitei Jesus, fui liberta e hoje nao sinto nada por mulher nenhuma...
    quero um homem ao meu lado, e quero construir uma familia..
    como a lei de Deus fala...
    estou muito feliz..
    jesus me curouuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. __________________________

      * DEUS CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE

      Textos bíblicos: Levítico 18:22 / Romanos 1:26-27 / 1ª Coríntios 6:9-10

      - YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v...

      __________________________

      * Por causa disso Deus os entregou a PAIXÕES VERGONHOSAS. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES TROCARAM AS SUAS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS por outra, contrárias à natureza (LESBIANISMO).

      Da mesma forma, OS HOMENS TAMBÉM ABANDONARAM AS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS COM AS SUAS MULHERES, e se inflamaram de paixão uns pelos outros.

      COMETENDO ATOS INDECENTES, HOMENS COM HOMENS, (HOMOSSEXUALISMO) recebendo em si mesmos o castigo (DSTs - HIV - AIDS)...merecido pela sua perversão.

      ________________________________________­_______

      * Carta do apóstolo Paulo aos ROMANOS.
      Capítulo 1: 26-27

      ___________________________

      HOMOSSEXUALISMO É DEPRAVAÇÃO!

      - do grego: PARAPHUSIN = CONTRA A NATUREZA - (Macho x Macho / Fêmea x Fêmea) - ANTI-NATURAL

      - do Hebraico: TO' EVAH = ABOMINAÇÃO.

      ______________________

      "...Com homem não terás relações sexuais,
      como se fosse mulher, É ABOMINAÇÃO..."

      LEVÍTICO 18:22
      ___________________________

      A HETEROSSEXUALIDADE É O PERFEITO PLANO DE DEUS!

      .
      .

      Origem da AIDS e da HOMOSSEXUALIDADE

      .
      .
      .

      Excluir
  8. Podemos sentir MUITA COISA NO CORPO, O PRAZER É O QUE MAIS NOS ATRAI...MAS NÃO PODEMOS NOS ILUDIR, SEXO NÃO VAI PREENCHER O VAZIO DA ALMA, SOMENTE DEUS PODE NOS FAZER FELIZES,SOMENTE UM ENCONTRO PESSOAL COM DEUS NOS FARÁ VER QUE ESTAS PRATICAS NÃO NOS PREENCHEM, SÓ GERAM VICIOS.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q a pessoa pode controlar os impulsos sexuais, tenho 23 anos e nunca fiz sexo,respeito a lei de Deus de só ter relações com uma pessoa se for casado com ela.
    Pretendo sim me casar quando achar a pessoa certa mas ate lá nao vejo problema em me controlar.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q a pessoa pode controlar os impulsos sexuais, tenho 23 anos e nunca fiz sexo,respeito a lei de Deus de só ter relações com uma pessoa se for casado com ela.
    Pretendo sim me casar quando achar a pessoa certa mas ate lá nao vejo problema em me controlar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. A Bíblia mostra que quando a pessoa se arrepende de seus pecados ela nasce de novo, veja II Corintios 5:17-18. Nova criatura é nova vida. O passado da pessoa é jogado num mar de esquecimento, diz a Bíblia.

      Excluir

  11. Olá sou lésbica, casada, tenho 23 anos. Fugir de casa pra viver com minha primeira mulher com 14 anos por muita pressão e preconceito da minha família...
    ADHT: Provavelmente o que vc diz ser preconceito é o zelo que seus queridos tem por você que caiu na ilusão do papo dos Ativistas Gays de que a homossexualidade é normal.

    Me apaixonei perdidamente por minha professora aos 8 anos de idade era louk por ela ela foi minha primeira paixão
    ADHT: É assim que o nosso adversário, o engandor, trabalha.... cegando as pessoas e colocando confusão na mente. Jamais uma criança de 8 anos sabe o que é paixão e muito menos atração sexual. Isto só surge após a puberdade, amiga.

    e nunk tinha visto duas mulher juntas ou algum do tipo não sabia se isso era possível em fim guardei isso só pra mim até que u certo ponto assumir minhas vontades quem eu realmente era.
    ADHT: Nem sempre nossas vontades estão de acordo com os planos de Deus. Vc já se perguntou sobre isto? Ou perguntou para Deus se ele aprova este tipo de relacionamento? A Bíblia possui 56 textos dizendo que não....e aí, Karla?

    A pergunta é já que isso tudo é cegueira kkkkk' do inimigo como esses evangélicos falam Deus permitiu que o inimigo cegasse uma criança??
    ADHT: Não são os evangelicos que dizem que isto é cegueira, é a Bíblia.Leia Romanos 1 dos versos 18 em diante e vais ver que ela diz que por causa da maldade do coração do ser humano, Deus deixa que ele pratique estas aberrações.

    Que uma criança inocente sentisse atração pelo mesmo sexo?? Sendo isso um pecado tão absurdo??
    ADHT: Já disse acima que criança de 8 anos não sente atração sexual mas sim simpatia, amizade etc....algo bom, não atração homossexual, isto é mal e pecado.

    Sinceramente sou casada
    ADHT : Você não é casada. Você se juntou a outra mulher e está cega. Não está vendo que seu futuro será sombrio, sem filhos naturais, sem um esposo para cuidar de ti, uma vez que poderia ter um esposo e filhos. E não venha com essa de bebê de proveta, pois a criança que nascer assim sem ter um pai e uma mãe para se espelhar, enfrentará serios problemas no futuro, como vimos no testenunho de ex-gays, veja aqui: http://exgaysfalam.blogspot.com.

    e sei que Deus abençoa a mim e a minha esposa porque nos amamos e nos respeitamos.
    ADHT : Em que vc se baseia para dizer que Deus abençoa uma união ILÍCITA que Ele próprio inspirou tantos servos seus no passado e no presente para dizer que isto é ABOMINAÇÃO para Deus.

    Mais amos menos críticas por favor em EX-GAYS...
    ADHT: Não criticamos ninguém, criticamos comportamento dentro da visão de família tradicional existente no mundo inteiro. Uma coisa é criticar pessoas que podem fazer o que quiserem com suas vidas, porém, um dia, darão conta a Deus do que elas fizeram, outra coisa, é orientar as pessoas para que não caiam em abismos profundos que trarão muito desgosto. O futuro vai lhe mostrar isto, Karla.

    ResponderExcluir
  12. Não se engane, criança de qualquer idade pode ser enganada e usada pelo Diabo. Psicopatas e serial killers normalmente tem histórico de perversidades diabólicas desde a infância. Seguidores de satanismo costumam consagrar seus filhos desde bebês, assim com cristãos o fazem pars Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...