sexta-feira, 1 de junho de 2012

TESTEMUNHO: JESUS LIBERTA DO HOMOSSEXUALISMO


13 de julho de 2007
Testemunho: Jesus liberta do homossexualismo
A maioria das pessoas já está aceitando a homossexualidade, e incentivando os adolescentes confusos a aceitarem qualquer inclinação para a homossexualidade. Preocupo-me bastante com esses adolescentes, que estão vivendo hoje os mesmos conflitos que vivi, e que também não tem com quem compartilhar sua situação.
Pais, pastores, professores e líderes de igrejas precisam estar atentos, pois todo esse dilema emocional pode levar o adolescente a um abismo de imoralidade sexual, que certamente abrirá portas de entrada para toda sorte de males. Quando ouço algum militante gay dizer que o adolescente deve “sair do armário” e aceitar a homossexualidade e que os pais devem aceitar os filhos como são, o meu coração se despedaça, pois eles não sabem o risco que estão correndo. A homossexualidade é uma escravidão pecaminosa! Nunca trará a verdadeira paz o perfeito amor que somente Jesus pode oferecer! Querer que o adolescente assuma a homossexualismo é querer que ele destrua a sua vida por um conflito emocional que pode ser resolvido com ajuda de Deus.
Talvez você não saiba, mas muitos daqueles que “saíram do armário” hoje são portadores do HIV, agrediram alguém sexualmente, tornaram-se pedófilos, ou foram vítimas de agressão física por ex-parceiros, ou mesmo vivem em balneários e outros points gays, humilhando-se a todo tipo de perversão para conseguir míseros momentos de prazer.
Mas independente de qualquer situação, Jesus Cristo é o amor verdadeiro e incondicional, que está sempre pronto para ajudar aquele que clamar a Ele! O Senhor te revelará, aos poucos, que a prática deste pecado é algo vazio, imoral, depressivo, que não existe amor, felicidade ou qualquer outra satisfação emocional. O prazer deste pecado é temporário e ilusório.
O que falo nada tem com preconceitos, pois baseio-me em minhas próprias experiências nesta questão.
Há quase seis anos, eu não tinha esperança e nem alegria de viver. Estava oprimido pela homossexualidade e pelos profundos traumas familiares, que destinavam minha alma aos portões do inferno. Apesar de conhecer a Bíblia e ter sido criado no Evangelho, eu não sabia em quem buscar ajuda, pois meu maior medo era sofrer qualquer tipo de preconceito e discriminação tanto em minha família quanto dentro da Igreja.
As algemas e correntes do diabo eram tão poderosas que em conseqüência deste círculo de pecado, contraí AIDS e condenei-me à morte. Dor, solidão e sofrimento me faziam lembrar todos os dias a condição miserável em que estava vivendo. Todos os dias eu acreditava que aquela era a minha realidade e que nada poderia mudar. Mas quando me faltava a esperança e a vontade de cometer o suicídio oprimia meu coração, JESUS surgiu no meio de minha vida despedaçada e me fez entender que meu maior milagre dependia de minha decisão.
Eu já conhecia JESUS como personagem heróico de uma linda história bíblica, mas foi através de uma conquista diária que eu vim compreender que não existe nada melhor do que deixar os princípios bíblicos restaurarem a nossa verdadeira identidade.
Deus manifestou sua graça milagrosamente e livrou-me da condenação da morte, justamente quando os diagnósticos me deram apenas seis meses de vida. Hoje o meu coração pulsa dia e noite por vidas que estão oprimidas e enganadas pela mentira da imoralidade sexual, tais como pedofilia, sexo sem compromisso matrimonial, prostituição, homossexualismo e outros cativeiros sexuais.
Portanto, abra o seu coração, entregue a sua vida e descubra um novo motivo para sorrir, sem precisar ficar tendo relações sexuais com um e com outro, para se sentir amado e aceito. Somente o poderoso amor dEle e a Sua Justiça poderão restaurar a verdadeira sexualidade e fazer de você alguém conforme a Imagem e Semelhança de Deus! Decida ser feliz!
Vander Rodrigues Rodrigues
Description: Bookmark and Share
Posted by Julio Severo at 11:55 AM Description: http://www.blogger.com/img/icon18_email.gifDescription: http://www.blogger.com/img/icon18_edit_allbkg.gif

2 comentários:

  1. tenho 13 anos sou gay e hoje vou aceitar a jesus mas tou com vergonha

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre expor alegremente e com firmeza nossa decisão. Nunca uma decisão pode ser baseada no medo, vergonha ou insegurança. Quando Deus faz a obra restauradora dele em nossas vidas, ele restaura tmnabem nosso caráter, e nos dá coragem para sermos testemunhas dEle aqui no mundo. Crê e serás salvo, disse Jesus. Faça a sua parte que Ele fará a dEle. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...