sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUANDO DEUS TRANSFORMA O INTERIOR, REFLETE NO EXTERIOR...LINDO TESTEMUNHO !


VEJAM  COMO  DEUS  TRANSFORMOU  A  VIDA  DO  EX-TRAVESTI  JOIDE  MIRANDA! OLHEM O DEPOIMENTO  DA  SUA  ESPOSA,  EDNA MIRANDA!

1a. PARTE -   FINAL DO TESTEMUNHO DO JOIDE:

2a. PARTE  - FINALIZANDO O TESTEMUNHO   

JOIDE CONTOU COM O APOIO DE UMA PSICÓLOGA, ALÉM DE UMA REDE DE APOIO COMPOSTA PELA IGREJA DE JESUS CRISTO, AMIGOS E FAMILIARES!

AGORA, VEJAM O VÍDEO EM ANEXO!    DITADURA À VISTA!!!

Ainda tem dúvida? Programa do Jô, abaixo:

O  PT, aparelhou o Sistema Conselhos de Psicologia, hoje, em sua maioria,  integrado por ativistas do movimento pró-homossexualismo, que já AMORDAÇOU  OS  PSICÓLOGOS e,  agora, o PT quer estender a mordaça para a imprensa!  
VOTAR NO PT É APROVAR O PNDH 3,  e com isso, reforçar a decisão do Sistema Conselhos de Psicologia,  que não quer que os profissionais apóiem pessoas como o JOIDE MIRANDA, e que não admite a imutabilidade da orientação e diversidade sexuais. A mordaça aos psicólogos, induziu pais  e  educadores ao erro, colocando em situação de risco social as crianças e os adolescentes.  O programa de governo do PT para a livre expressão sexual,  já se encontra nas escolas através de materiais didáticos.  É este tipo de educação que você quer para o seus  filhos e netos?
VOTAR NO PT É TAMBÉM DIZER PARA O SEU FILHO E NETO QUE A PROSTITUIÇÃO é uma profissão como outra qualquer e que ele poderá escolher a profissão de prostituto(a) para o seu futuro, segundo o PNDH 3.
Psicólogos já foram amordaçados! A imprensa, de forma geral, demonstra estar de acordo com esta mordaça do PT, via CFP.  UM ABISMO CHAMA O OUTRO: agora, é a vez da imprensa  que  não poderá escapar da mordaça que os mesmos ditadores que amordaçaram os psicólogos vão lhes colocar, caso os brasileiros votem no PT.
E MAIS:  TUDO O QUE VOCÊ GOSTARIA DE PESQUISAR SOBRE O ABORTO encontra-se neste site: WWW.documentos2010.com

Podemos constatar que não há boato algum em relação ao compromisso do PT com a política pró-aborto, que é uma triste realidade!  As mesmas instituições que financiam o aborto no Brasil, também financiam o movimento gay para amordaçar todos os que pensam diferente destes movimentos sociais, ou seja do PT: www.documentos2010.com

VEJAM  os alertas e outras mensagens no site da ABRACEH e blog da Missionária Rozangela Alves Justino.
Site da ABRACEH: www.abraceh.org.br
No final desta mensagem, dois pastores orientando as suas ovelhas a terem cuidado com o voto:
Não adianta a candidata do PT dizer que é contra o aborto, assinar um termo, quando o seu partido já fechou questão com relação ao assunto. Cuidado!!!  ...  Pr Josué Praça
...
Se continuarmos imóveis e deixando o país seguir no caminho errado, a vida vai ficar BEM complicada. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VENEZUELA, EM CUBA E NA BOLÍVIA para sabermos qual será nosso futuro.

A plano é absurdamente escabroso.

O VOTO É SEU.


Agora saiba: se a Dilma for eleita, ela terá maioria política na câmara e no senado, já que o povo elegeu deputados e senadores do PT e dos partidos aliados em número que lhe garante mais de 2/3 dos votos necessários para modificar a constituição e, assim, pavimentar o caminho para a implantaçãode um governo autoritário cuja tendência se mostra absolutamente evidente no PNDH-3.
Feito isso, impõe-se a censura à imprensa e estará dado o primeiro passo para instalar-se aqui um regime comunista, tal qual essa gente tentou instalar aqui em 1964, quando os militares se viram obrigados a interferir,tomando o poder, colocando as tropas nas ruas e reprimindo (por meios brutais, é verdade) o movimento comunista que crescia nas bases da política brasileira naquele momento.
Fato irônico, hoje devemos ao autoritarismo dos militares daquela época o nosso direito à liberdade de expressão,direito do voto, de ir e vir, e tantas outras graças de quem vive em um país democrático, livre e próspero. Tivesse a guerrilheira Dilma e seus companheiros comunistas alcançado sucesso naquele tempo, hoje estaríamos,talvez como os cubanos, vivendo num país comunista miserável, sob o comando de um ditador.
É bom não brincar com a sorte, Eu vou de Serra 45, mesmo que este não seja o melhor de todos os políticos brasileiros. Afinal, se ele se mostrar ruim, daqui a 4 anos a gente troca.Mas se a Dilma for ruim, não haverá retorno, pois numa ditadura não se permite o voto.
Davi Gomes Reiche
Igreja Cristã Antioquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...