sexta-feira, 1 de junho de 2012

O PERIGO DA INFLUENCIA DA INTERNET...CUIDADO...!


Este testemunho contém frases chocantes....cuidado com a exposição a menores de idade.

Quando me convidaram para escrever um relato sobre o que tinha acontecido em minha vida para este projeto, não sabia por onde começar. Li alguns dos relatos dos garotos que enviaram o texto para a publicação e entrei em desespero. Minha história é diferente das deles. Algo mais simples e ao mesmo tempo mais complexo. Tentei escrever de uma forma que consiga ajudar aqueles que lerem, espero que consiga. Antes de começar, já peço desculpas pelas expressões que sei que terei de usar, porém retratam a realidade.


Sempre fui tímido e extrovertido ao mesmo tempo. Tímido com mulheres, mas extrovertido com todos. Para conseguir um relacionamento é algo extremamente difícil, mas para conquistar um amigo (a), consigo com facilidade. E, acredito eu, foi este o meu problema.


Minha timidez com o sexo foi crescendo. Com 18 anos não tinha nem sequer beijado ninguém. Não via revistas pornográficas, não assistia a filmes deste tipo e nem acessava a internet com esse intuito. Tentava investir em mulheres, mas elas não caíam em meus desajeitados galanteios.


Na internet conseguia me soltar mais. Conhecia muitas pessoas e, dentre elas, algumas que conquistavam pela internet. Certo dia meu amigo falou que na sala de sexo de um portal de internet ele conseguia se
“divertir” com mulheres. Resolvi arriscar e lá fui eu.


Sempre recatado e tímido, não sabia por onde começar. Tentei algumas vezes, cheguei a adicionar as meninas, mas não conseguia dar andamento à conversa, pois ficava tímido de ficar mais a vontade na web para me masturbar enquanto eu as via.


Resolvi conversar com os homens daquela mesma sala, para ver como eles tinham coragem disso. Precisava de um amigo para falar que isso era normal ou algo assim. Porém não podia contar a ninguém o que estava acontecendo e os homens da sala não me respondiam. E aí, de forma idiota, me surgiu uma idéia: entrar na sala gay, pois lá os caras me responderiam, porque eles têm interesse em conversar com homens.

 21


Encontrei um cara simpático que me falou sobre as experiências dele. Falou-me que era para ficar tranqüilo que daria tudo certo. Ele pediu meu MSN para continuarmos a conversa e por lá ele passou a dar em cima de mim. Sob o pretexto de me ensinar a me soltar, ele ligou a webcam dele. E eu aceitei.


Não sabia que ele ia chegar a fazer o ato. Porém ele se masturbou para mim, com a “desculpa” de me ensinar o que fazer. Eu, do outro lado, fiquei totalmente abismado com o que ele estava fazendo, sem acreditar que ele faria algo assim. Fiquei em choque. Desliguei o MSN e por um bom tempo não procurei mais, afinal fiquei com receio do que tinha acontecido, já que eu havia ficado excitado ao assisti-lo.


A partir deste momento me surgiu uma dúvida: todos os homens faziam esse tipo de coisa? Comentei com um amigo e juntos ficamos abobados pensando no fato. Decidimos adicionar alguns amigos em comum em um MSN falso, com nome de mulher, para ver se conseguíamos fazer as pessoas ligaram a cam. Não queríamos ver nossos amigos se masturbando, mas sim ver até onde eles chegavam.


Em casa, sozinho, coloquei o plano em prática e três amigos adicionados, os três caíram na brincadeira. No mesmo dia, passei a ficar com receio do que tinha ocorrido, sentindo-me mal.


Neste tempo o mesmo rapaz do chat apareceu no MSN e perguntou como eu estava. Contei o que havia ocorrido, com o envolvimento virtual de meus amigos, e ele disse que isso era mais normal que eu imaginava. Sobre eu ter ficado excitado, ele me afirmou que isso era normal e não queria dizer que eu era gay por sentir algo por outro homem, apenas estava curtindo o momento.


Naquele dia, liguei a cam com ele. No momento me senti desconfortável, depois gostei e por fim me entreguei. Assim que terminei, me senti o pior ser da face da terra. Desliguei o MSN e demorei semanas para voltar a acessar.


Daí em diante sempre acessava o bate papo e conversava com o pessoal na sala gay. Quando dava por mim, já estava na cam com alguém e me sentindo mal ao terminar.


Com o tempo eu percebi que o que me fazia mal era me envolver demais com rapazes. Então passei a simular algumas coisas, me exibindo

22


na webcam e desligando em seguida. Eu via, gostava, ficava animado e não me sentia mal. Depois da exibição, ia para o banheiro e terminava sozinho o “serviço”. Por muitas vezes me olhava no espelho, me perguntava quem era eu e sentia nojo de mim mesmo.


Tentei me convencer de que era algo normal, que todo mundo fazia e não tinha nada de errado eu querer me sentir amado pelas pessoas. Eu não tinha namorada, não conseguia nem sequer beijar uma menina e sentia os hormônios à flor da pele.


Com a ajuda do “amigo do chat” passei a acreditar cada vez mais que isso era algo normal e que não tinha nada errado comigo, já que eu não era gay. Afinal de constas, pensava em beijar um cara e sentia nojo. Convidaram-me por diversas vezes para encontros reais, mas nunca aceitei.


Além do meu MSN como homem, ainda tinha o MSN falso como mulher. Então eu conseguia ver tanto os gays quanto os heterossexuais na webcam. O desafio era o mais empolgante. Conseguir convencer um homem a ligar a câmera e se mostrar, mesmo sem ver o outro lado, era demais. Mas mesmo assim me sentia estranho e ruim. Sabia que aquele não era eu e que não queria isso para o meu futuro.


Prometi à Deus que pararia com isso e pedi Sua ajuda. Consegui me desfazer do MSN de mulher e prometi que jamais voltaria a fazer. E Graças a Ele nunca mais voltei. Quanto ao meu outro MSN, até pouco tempo ainda persistia.


Ao buscar ajuda – na verdade a ajuda veio até mim como um anjo enviado por Deus no bate papo – recebi diversos materiais sobre religião falando sobre estes assuntos. Interessei-me e me aprofundei na maioria deles. Não concordei com aqueles que falaram que isso iria me jogar aos fogos do inferno e me fazer pagar pelo resto da vida, ou que era a manifestação do demônio em meu corpo, porque pedia ajuda a Deus e Ele sabia que eu estava tentando. Não tinha medo dEle me julgar, pois sabia que Ele me entenderia.


Com força e muita dificuldade, confesso, consegui aos poucos ir saindo desse meio. Minha vida melhorou muito quando parei de entrar para esses devidos fins no MSN. Se não fosse a força dos céus que me ajudaram e a paciência também – já que eu mesmo impunha dias para eu parar, me prometia que não iria mais ligar e me traía, fazendo exatamente aquilo que eu disse que jamais faria – eu não conseguiria.

23


Certa noite, após mais uma quebra de promessa a mim mesmo sobre parar, fiquei pensando e refletindo e pedi que me ajudasse a parar no dia seguinte, pois estava me tornando algo que eu não queria. Apenas entrava na internet para isso, pensava o dia inteiro nisso e esperava a hora para conseguir fazer. No dia seguinte, ao pedir ajuda, eu entrei no MSN, recebi diversos convites para ligar a cam, mas, inexplicavelmente, não os aceitei e não me senti tentado a fazê-lo. Após tudo isso minha vida melhorou. Sinto-me livre como jamais fui desde que comecei com essa história, através de uma brincadeira inocente que tomou conta de minha vida. Graças a Deus.


Espero que você que esteja lendo tenha força de vontade e conte com a ajuda dEle, pois sei que irá conseguir. Por pior que pareça a sua situação agora, não desanime e sempre confie, pois um dia tudo isso irá terminar; seu sofrimento irá passar e você poderá se livrar de tudo que o aflige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...