sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÃO DEIXE A "GAYSTAPO" FAZER A CABEÇA DE SEU FILHO...!


JA ESTIVE GAY E NAO SOU MAIS, DIZEM AMIGOS DE DRA ROZANGELA, PRIMEIRA MÁRTIR DA PERSEGUIÇÃO HOMOSSEXUAL

terça-feira, 26 de maio de 2009
Julgamento da Psicóloga Rozangela Alves Justino, perseguida pela Ditadura Gay
Enviada pelo Claudemir Júnior:
Mais uma vítima da perseguição da Gaystapo. Acessem o blog da psicóloga Rozangela Justino para se informarem melhor acerca do assunto (rozangelajustino.blogspot.com). Recomendo que apóiem e divulguem o quanto for possível, para dar a conhecer ao maior número de pessoas os perigos da “Ditadura Gay” que aos poucos está sendo implantada nesta Terra de Santa Cruz - e que corre o seríssimo risco de ser oficializada no país através do PLC 122/2006 (a famigerada “Lei da Mordaça Gay”) que está sendo avaliada no Congresso Nacional.
Pequeno comentário: o “crime” da psicóloga é ajudar pessoas que queiram, por livre e espontânea vontade, abandonar o vício do homossexualismo. Por agir assim, corre o risco de ter seu registro profissional cassado.
Não há nada pior para um “gay” que um… “ex-gay”. “Traidor do movimento!”, bradam aos quatro ventos. A modernidade é isso: perda completa do direito de escolher o próprio caminho. A identidade de um grupo, ainda que seja uma mera construção social, se sobrepõe à liberdade do indivíduo e de sua própria consciência. Agora, o que você faz na cama, algo que pertence à sua vida privada e à sua intimidade, dá a você “direitos”; o vício torna-se virtude, pela simples vontade e capricho de alguns. E ai de quem for contra… É silenciado pela força, sem chance de expor sua discordância através de um debate. Isso é ou não uma ditadura?
  1. claudemiro soares disse:
    28/5/2009 às 21:25
É uma pena que tudo isso ocorra desse modo. Entretanto, tenho certeza de que a verdade prevelecerá. Eu já estive gay e sei que é uma desgraça. Felizmente, estou livre dessa disposição mental torturante e constrangedora. Sugiro a leitura do meu livro: “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?”
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.
Claudemiro Soares
  1. Description: http://www.gravatar.com/avatar/ebafd200200df6c2528524ead4dbe026?s=32&d=http%3A%2F%2Fwww.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&r=GAugusto César disse:
    29/5/2009 às 10:26
Concordo plenamente com o colega Claudemiro Soares, pois também estive homossexual por um período de 4 anos, tinha passado a curtir momentos de sexo homo, fiquei tão viciado que só procurava homens para transas, gostava de penetrá-los ativamente. Certo dia pude perceber que quanto mais praticava mais ficava insaciável, então, parei e pensei em resolver essa questão tão esquisita. O estilo de vida gay é pura ilusão, um mundo de fantasia passageiro, angustiante, insaciável, um mundo “cão”, onde ninguém confia em ninguém, tudo é muito perigoso em todos os sentidos e aspectos. O melhor que fiz deixar esse vício pecaminoso e resgatar minha verdadeira sexualidade sadia: Heterossexualidade Masculina. Tenho um exemplar do livro “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?”…
Jornada Cristã - http://www.jornadacrista.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...