sexta-feira, 1 de junho de 2012

MAIS UMA VITÓRIA ATRAVÉS DA INTERNET...REV.THIEME


TESTEMUNHO DO LEANDRO NO BLOG CATATAU – VEJA

Made on October 17, 2008 @ 1:45 pm
 leandro Says
Tenho 22 anos e estou trabalhando contra minha conduta sexual porque não estou feliz. Não encontro apoio em lugar nenhum. Sofro preconceito de meus antigo amigos gays que não entendem e aceitam minha vontade.

Não quero discutir religião ou psicologia. Quero simplesmente que respeitem minha opinião. Já deixei a prática da homossexualidade e me sinto bem mais aliviado. Sei que vou conseguir. O que quero dizer é que seria bem melhor se deixassem de discutir que todo gay tem que ser gay, porque isso não é verdade. Cada uma escolhe o que quer. Isso esta acontecendo comigo. Então parem de ser ridículos!

Um abraço a todos e cuidem de suas vidas. Parem de querer provar que o mundo gay é a melhor coisa do mundo porque voces sabem que não é. tanto é verdade que vivem querendo provar aos outros que é. Se fosse tão bom, não precisava de parada gay e propagando enganosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...