sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deus me Tirou do Homossexualismo


http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1211
Deus me Tirou do Homossexualismo
Publicado em 7/28/2005
Jairo Machado Junior
JesusSite

Governador Valadares - MG

"Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros". Joel 2:25.

Como tudo começou...

Nasci em 1980 em Governador Valadares/Minas Gerais. Na minha casa todos são evangélicos inclusive Eu.

Mas como nem tudo é perfeito... O inimigo deste de quando era criança vem aprontando com a minha vida, era criticado na escola do primário ao ginásio. Mas até ai tudo bem, as pessoas acharem que você é homossexual e eu nem sabia o que era isto.

Quanto tinha 12 anos um vizinho que morava de frente a minha casa, foi me seduzindo, neste processo de sedução ele disse: que eu não podia ser só ser só Gay, fiquei chateado, mas não consegui deixar de ver ele.

Observando: Além de me seduzir, o cara queria que fosse igual a ele "Comportamento Bissexual".

Cai nas garras da sedução, quando dei por mim, aconteceu o ato mais cruel que um homem poderia fazer com uma criança. Fui violentado, naquele dia tudo se fechou pra mim, pedi a Deus no meu interior para matar aquele homem. Não falei nada com ninguém, mas comecei a escrever um diário (mas em diante vamos ver o que aconteceu com este diário). Ele era mais velho que eu, nossas famílias eram muito conhecidas, então ninguém na minha casa se preocupou com a nossa amizade. Mas quando a violência ao meu corpo aconteceu, fui à Igreja pedir a Deus para destruir ele, acabar coma raça dele, está foi a minha oração aquele dia.

Deus não matou, aleijou, uma noite depois do acontecido, ele foi dormir com uma mulher e o marido dela chegou e descarregou o revolver nele, quando fiquei sabendo chorei, porque meu coração mesmo assim não conseguia ter ódio dele.

Quando ele saiu do hospital, fui até a sua casa fazer uma visita, li com ele um Salmo, orei e fui embora, senti muita raiva dele depois que sai dali, um ódio cruel brotou em meu coração. Não sei o que fui fazer ali naquela hora, mas tenho certeza de que naquele momento a raiva que sentia tinha potencializado no mínimo em 100%, depois ele foi embora da cidade, mas sempre vem aqui nas festas de fim de ano, até os dias de hoje.

A amiga de escola que se tornou namorada.

Quando estava no primário conhecia uma menina, mas o tempo passou e eu não há vi mais, entre os 15 anos, ela se aproximou de mim, foi interessante, ela não me cobrava nada, namoramos, sem cobrança. O fato estranho é que ela sempre sumia, não se aproxima muito de mim, até ai tudo bem, terminamos o namoro.

Inicio de 1996 comecei fazer um curso de informática, havia um professor que comecei a fazer amizade com ele, com o tempo me disse: que era Gay. Fiquei um pouco assustado confesso com aquela declaração. E entendi com uma cantada de leve, me afastei dele, mas sempre queria estar junto, mas como tempo acabei me esquecendo, não houve nada entre a gente.

Poucos meses depois, encontro minha ex-namorada com um bando de rapazes estranhos, junto com eles estava o professor de informática, mas achei tudo bem, normal ele é Gay, mas na minha mente os outros não eram.

No dia seguinte ela me liga; e disse: Jairo tudo bem?

Eu: sim;

Ela: aqui você lembra de ontem daqueles meus amigos?

Eu: sim lembro;

Ela: quer saber de uma coisa?

Eu: sim;

Ela: sou igual a eles.

Minha cabeça naquele momento tinha a resposta, mas eu não queria acreditar, dei um grito bem alto, estava no sofá e lá fiquei.

Ela: Tá tudo bem?

Disse: depois a gente conversa.

Minha amizade com ela se fortaleceu dia após dia.

Namoramos um tempo de fachada, às vezes não conseguíamos disfarçar nem pra nos mesmos, eram mascaras criadas por nós.

Ficamos companheiros inseparáveis, dois homossexuais planejando: filhos, sonhos, conversávamos às vezes sobre filhos, vamos ter dois filhos, um será meu e outro seu, o pior que eu estava firme na Igreja, com sociedades internas e não com Deus.

Minha mascara estava intacta, a poeira estava toda debaixo do tapete, o diabo não tinha jogado nada em minha cara ainda.

Em 1997 foi em um aniversário de uma amiga de escola, lá estava um rapaz, achei muito bonito, nossa não parava de olhar, mas pensei: puxa vida!!! É namorado da minha amiga, mas meus pensamentos reviravam nesta época a única experiência sexual que tinha era com o vizinho, que não foi nada legal.

No sábado seguinte, fui na casa da minha ex-namorada a homossexual, lá falei nomes e ela me disse: rs rs ele é uma moça. Eu não acreditei, fiz igual a Tomé tive quer ver pra crer ai que "a vaca foi pro brejo".

Marcamos e ela me levou na casa do seu amigo, lá conversamos, não resisti e eu tomei todas as iniciativas, o namoro começou, tinha direito até a aliança de prata simbolizando nosso compromisso e tudo mais, na verdade eu usava escondido por um tempo até que arrumei uma namorada na escola.

Pode acreditar, estava com dois, um homem e uma mulher. Os namoros estavam ligados um ao outro em minha cabeça, algo demoníaco, me sentia bem em estar com os dois.


Trabalho e Frustração. Terminou os namoros.

Em 1998, tudo preparado para o seminário Presbiteriano, a igreja confiando em mim, na minha liderança e eu com esta vida toda torta. Há uns anos atrás mexeram nas minhas coisas e pegaram meu Diário (citado lá no começo) onde eu falava de tudo que acontecia, minhas irmãs pegaram este diário tiraram xerox e queimaram o resto, começaram nesta época a fazer chantagens, mas tudo passou, terminou a perseguição, porque nos encontrávamos escondido no meu local de trabalho, tinha a chave da empresa.

O inesperado aconteceu, nunca imaginei que um dia meu chefe fosse nos pegar no flagra, ai senti vergonha não pelo pecado, mas senti vergonha da descoberta do meu chefe e das pessoas, nesta época o assunto ficou só na empresa.

Andamos até a praça da catedral. Chegando lá xinguei muito ele, chorou muito, pediu desculpas, mas acusei-o naquele momento por tudo o que acontecera, era sábado auge da copa do mundo, não achei ninguém para conversar sobre o que estava acontecendo, nem um pastor disponível, com a minha família nem pensava em conversar sobre este assunto.

Com a minha namorada na época, foi instantâneo, chegaram comentários com ela do fato ocorrido, eu neguei, a mãe dela não fazia gosto na época, nunca fui na casa dela como namorado, porque a mãe da garota queria que ela tivesse casado com o ex-noivo dela, o diabo ria da minha cara como nunca, quanto mais tentava sair, mais me prendia.

O Sucesso Mal Administrado, eu desisti de tudo.

Em 1999, a benção que se tornou maldição...

Estudava, fazendo meu curso técnico em processamento de dados (Informática), mas a minha cabeça estava voltada para o seminário e um montão de outras coisas, era incrível, minha vida era dupla, tripla e muito mais; Deus, família, namoros e relacionamento com a igreja.

Claro que Deus lá do alto e sublime trono via tudo o que eu fazia. Por fim, comecei a namorar uma garota recém chegada na igreja, namoramos uns meses até que conheci um homem e começou tudo de novo, véspera deu ir embora para o seminário, no inicio deste ano comecei a fazer estágio na CVRD, era tudo muito bom, viagens e tudo mais, o sucesso subiu a minha cabeça, me achava o máximo, que legal, igreja, um bom estágio, homem e mulher em minha vida, mas não conseguia ficar só com um homem, apareceu outro em minha vida. Com ele tive total identificação, por que? Fator família, observe.


Família.

Não culpo ninguém pelo fato do que aconteceu, mas comecei a me relacionar com um homem muito mais velho do que eu, ele poderia ser meu pai, a carência de um pai na minha infância contribuiu também, amo muito meu pai, não tenho medo de falar isto com ele hoje, de expressar o que sinto por ele, tudo está resolvido entre nós graças a Deus, mas naquela época não, fui uma criança super-protegida pela mãe e pelas irmãs, figura forte era da minha mãe, mandava e desmandava, mas tudo bem, meu pai fazia o papel dele também, mas muitas coisas que era para ele resolver ficaram por conta da minha mãe.

Voltando ao assunto:

Acabou que na época achei este super-homem e deixei tudo por amor a ele: Deus, minha família, namorada, amigos, pastores e a comunhão com a Igreja, que sempre me fez muita falta no período que estava longe de todos.

No inicio ele foi até a porta da minha casa, minha irmã ficou uma fera e quase me bateu em frente à casa de meus pais, após o bate boca na porta, ele foi embora, quando entrei a família estava toda reunida, elas já tinham me avisado antes. A pergunta foi: você vai virar homem ou não? Se não vamos falar tudo para o pai e a mãe.

Naquela hora, enchi o peito, pedi licença para elas e fui até a cozinha onde estavam meus pais e disse: pode deixar que eu mesmo falo com eles. Reunidos estávamos e disse:Pai, Mãe, sou homossexual, estou namorando um homem.

Aquele foi o pior dia para minha família, minha mãe entrou no meio, mandou eu ir para o quarto, obedeci e naquele momento a confusão estava armada, lembro que a minha mãe disse: se meu filho for embora, eu também vou.

No dia seguinte fui à casa da garota que namorava, terminei com ela, fui grosso, disse toda a verdade e em seguida fui me encontrar com ele. O inimigo sabe o que fez, mas Deus sabe o que faz e tem o controle de tudo.

Eu tinha tudo que queria, menos paz, o estágio acabou, fui gerente de um posto de gasolina, o posto quebrou, não parava em trabalho nenhum, mesmo assim não acordava para realidade, meus olhos naquela época cresciam cada vez mais, por causa de dinheiro, achava que o homem com quem eu me relacionava tinha muito dinheiro.

Dei-me mal, quando vi, não tinha tanto assim, achei que era famoso, mas eram só os amigos que tinham a fama, já teve seus altos, mas naquela época não estava tão em alta assim, um coração muito bom, via nele um pai dos meus sonhos, corrigia meu português etc, etc, etc...

Fui fiel a ele um ano e meio, após este período não tive a maturidade em terminar com um e começar um outro relacionamento, arrumei outro só que pela Internet na mesma situação que o primeiro, mais velho também na sala de bate-papo aqui da cidade mesmo, estava insatisfeito por não ter minha casa.

Nosso primeiro encontro, foi num domingo após o culto à noite, era totalmente um o oposto do outro, tinha mais dinheiro, algo que me fascinava, fumava e bebia, mas não me importei o importante era o dinheiro, começamos a conversar e de repente quando vi estava envolvido com ele, conheci a família e tudo mais, tanto de um quanto de outro fiquei intimo da família deles e dos amigos também.

Você me pergunta como você conseguia?

Durante a semana, um morava fora da cidade e outro aqui mesmo em Governador Valadares. Era fácil pra quem falava tanta mentira, minha vida era uma verdadeira mentira, então o meu pai era o que está citado no versículo abaixo:

"Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira". João 8: 44.

Agradeço muito a Deus porque quando me afastei, me aproximei da Igreja Batista da Esplanada aqui na cidade, lá ouvi pregações, adoração a Deus, muitas vezes ia lá na frente ouvi o apelo do pastor, mas dentro do meu peito nada mudava, isto acontece com a maioria dos homossexuais.

Quando estava no homossexualismo, achava que as pessoas tinham preconceito, realmente tem. Os homossexuais também têm muito preconceito consigo mesmo, sabem que estão errados, sabem que nunca vão poder fazer o natural de um casal Heterossexual, nunca poderão gerar vida e criar filhos saudáveis para Deus, mas depois falamos disto.

O fim de tudo e o começo da minha nova vida.

Em 2002, outra namorada comecei a namorar uma garota muito especial a quem oro todos os dias por ela, hoje ela já é uma mulher casada, mas naquela época ajudei muito ela mesmo estando todo errado.

Era época de festas de Juninas, meu chefe comemorou seu aniversario em sua fazenda, foi legal, muito bebida, levei o que nunca foi cristão na festa, o que era afastado não quis ir, só que Deus olhou para a situação e cansou de ver brincar tanto e fez com que eles se encontrassem na Internet e começaram a falar das boas características de seus namorados, quando juntaram as informações era quem. Eu mesmo, de carne, osso e pescoço.

A festa foi no sábado quando foi na segunda-feira, o que estava desviado me perguntou: Jairo quem foi com você na festa de sábado? Eu: o pessoal do serviço.

Eu ao invés de ficar calado perguntei. Porque? Ele respondeu: porque foi um casal de bicha tinha ido à festa. Eu com uma cara de pau, a, é,.... Não reparei.

Então ele me disse: Junior é melhor você não mentir pra mim.

Jurei de pé junto que não vi nada de anormal na festa.

Eu não sabia que tudo estava por um fio, não sabia o que estava pra acontecer em minha vida, passados uns dias eles foram à exposição e quando estavam lá me ligaram para ir encontrar com eles. Eu disse que não iria porque estava namorando, um deles me ligou.

Cheguei em casa pra dormir, o que estava desviado me ligou e pediu pra eu sair com a chave da casa, porque havia perdido a mesma. Pura mentira, queria era me matar se possível, graças a Deus isto não aconteceu, me passou um sermão que meu pai nunca tinha passado em toda minha vida e foi embora.

No domingo, o outro chegou em casa fazendo um escândalo querendo falar comigo, minha namorada estava lá, seria o fim de tudo mesmo. Mas, as minhas irmãs conseguiram impedir ele de entrar. Depois veio atrás de mim, cheio de amor, mas fiquei com medo de tudo. A mãe da minha ex-namorada ficou sabendo, eu terminei com ela, achei melhor.

Mas antes de terminamos, quando ia sempre com ela da casa da avó para casa de sua mãe, passava na porta de uma igreja pequenina, e senti desejo de entrar, entrei um domingo, outro também, fiquei na igreja, ela não. Deus utilizou um ímpio para me salvar e me trazer de volta ao caminho.

Essa igreja, me ajudou a colocar o trem da minha vida, que estava fora da linha. Eu amo muito esta igreja, me converti de fato e de verdade no domingo 11 de agosto de 2002, me reconciliei com a igreja e principalmente com Deus, foi um dos dias mais felizes da vida da minha mãe.

Agradeço ao Meu Deus Criador dos Céus e da Terra, Minha Família por me amar muito, nunca se afastaram de mim, a Igreja Presbiteriana Aprisco das Ovelhas, Pastor Marco Antonio e sua Esposa Renata.

"Se algum dia Deus parecer estar distante de você. Descubra quem foi que se afastou?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...